Informações sobre produtos e serviços de telemedicina

CONFIRA AS PERGUNTAS FREQUENTES

Tem dúvidas sobre telemedicina? Abaixo, você encontrará respostas para as perguntas mais comuns sobre nossos serviços. Além disso, conheça nossos produtos recomendados para otimizar sua experiência com telemedicina.

Na consulta de retorno é possível ser atendidos pelo mesmo médico?

SIM, é possível solicitar na central que a consulta de retorno seja realizada pelo mesmo médico que atendeu na primeira vez!

Para comprar os medicamentos com desconto a receita precisa ser de médicos da Next GO Saúde?

Não, basta se identificar como usuário Next GO Saúde e apresentar o CPF em uma farmácia parceiras.

O retorno conta como consulta adicional?

Sim, os retornos são considerados como consultas. E podem ser feitos com os mesmos médicos, bastante que você indique essa necessidade no atendimento

Como funciona a marcação da consulta?

Você precisa passar por um clinico geral, o próprio clinico vai marcar a consulta com o especialista adequado a lhe atender. Com psicólogos e nutricionistas você pode fazer o agendamento direto no portal https://nextgosaude.com ou no aplicativo da Next Go Saúde, lembrando que com estes 2 profissionais você tem direito a uma consulta gratuita por mês.

Pediatria é pronto atendimento?

Sim, pediatria é considerado Pronto Atendimento, não precisando de agendamento

Tem período de Carência?

Não, nosso plano não possui carência nenhuma, nem tempo de fidelização.

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