CONFIRA AS PERGUNTAS FREQUENTES
Tem dúvidas sobre telemedicina? Abaixo, você encontrará respostas para as perguntas mais comuns sobre nossos serviços. Além disso, conheça nossos produtos recomendados para otimizar sua experiência com telemedicina.
SIM, é possível solicitar na central que a consulta de retorno seja realizada pelo mesmo médico que atendeu na primeira vez!
Não, basta se identificar como usuário Next GO Saúde e apresentar o CPF em uma farmácia parceiras.
Sim, os retornos são considerados como consultas. E podem ser feitos com os mesmos médicos, bastante que você indique essa necessidade no atendimento
Você precisa passar por um clinico geral, o próprio clinico vai marcar a consulta com o especialista adequado a lhe atender. Com psicólogos e nutricionistas você pode fazer o agendamento direto no portal https://nextgosaude.com ou no aplicativo da Next Go Saúde, lembrando que com estes 2 profissionais você tem direito a uma consulta gratuita por mês.
Sim, pediatria é considerado Pronto Atendimento, não precisando de agendamento
Não, nosso plano não possui carência nenhuma, nem tempo de fidelização.